domingo, 28 de março de 2010

Olímpico derrota Sete e reassume liderança do Estadual

O Olímpico venceu o Sete de Junho por 2 a 0, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Estadual. Com o resultado, os donos da casa somam 28 pontos e reassumem a liderança da competição, com 28 pontos. Fio, aos 4 minutos do primeiro tempo e Flávio Riachão, aos 21 minutos da etapa complementar marcaram os gols do Dragão da Zona Sul.


O Olímpico jogou parte do primeiro tempo e todo segundo tempo, com um jogador a menos, uma vez que o atacante Binho foi expulso aos 33 minutos e aos 45 minutos da etapa complementar, o lateral Ramon do Sete de Junho acabou recebendo cartão vermelho.

O meia Flávio Riachão considerou o resultado importante para retomar a liderança e garantir uma vaga na grande final do Campeonato Estadual. Para o jogador, o time vem reencontrando o verdadeiro futebol e os resultados começaram a aparecer na fase decisiva da competição.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Olímpico vence Riachuelo e assume a vice-liderança

O Dragão da Zona Sul não tomou conhecimento do Riachuelo e bateu o adversário fora de casa por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, pelo Campeonato Estadual. Murrá e Serginho marcaram para os visitantes. O jogo foi realizado no Estádio Francisco Leite, em Riachuelo.

Com o resultado positivo, o Olímpico assume a vice-liderança do Campeonato Estadual, com 25 pontos e está mais próximo do quadrangular.

Para o meio-campo Serginho, o time está no caminho certo, vem jogando bem e tem tudo para estar na fase final da competição. "Tenho certeza que a nossa equipe chegará lá", disse o atleta, ressaltando que apesar das dificuldades de jogar em Riachuelo, o time se superou e saiu com um grande resultado.

terça-feira, 23 de março de 2010

Dirigentes do Olímpico exigem postura do elenco

Líder do Campeonato Sergipano por várias rodadas, o Olímpico de Itabaianinha sofreu uma queda vertiginosa, acumulando resultados negativos, culminando com a saída do treinador Queiros.

Nesta segunda-feira 22, Os dirigentes do Olímpico se reuniram com a comissão técnica da equipe para definir o planejamento da equipe, visando os quatro últimos jogos do Olímpico no estadual. O principal objetivo é manter a equipe no G4. A dispensa de jogadores também entrou na pauta da reunião.

O presidente Artur Moreira não sabe a que admitir a queda do time no campeonato. Ele alega que não existe salários atrasados, o grupo aparentemente está unido, mas os resultados não aparecem. O empate com o River Plate na volta do time ao Souzão, não agradou ao presidente. Artur admite que agora jogando no Souzão, com o apoio da torcida, o Olímpico volte a apresentar o futebol, que o levou a liderança do campeonato mais de metade da competição.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Olímpico perde muitos gols e acaba perdendo para o São Domingos

O Olímpico depois de três bolas no travessão, uma expulsão e um pênalti não marcado a seu favor o São Domingos acabou chagando ao único gol da partida e ele foi marcado pelo atacante Nivaldo aos 38 minutos do segundo tempo, após uma triangulação com Jaedson e Lelê.

Com essa derrota o Dragão da Zona Sul chega ao quarto jogo sem vitória, mesmo com a derrota segue na terceira colocação somando 21 pontos e pega o River no Estádio Souzão, em Itabaianinha. Já o São Domingos com o resultado é o sétimo colocado, com 13 pontos e enfrenta o Riachuelo, no próximo domingo, no Arnaldo Pereira.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Olímpico e América empatam no Brejeirão

Num jogo bastante movimentado, Olímpico e América empataram em 2 a 2, no Estádio Brejeirão, na cidade de Tobias Barreto, pelo Campeonato Estadual. Capela e Shalon marcaram para o Dragão da Zona Sul, enquanto que Alan (2) assinalou para o Tricolor da Ribeirinha.

Com o empate, o Olímpico soma 21 pontos. Já o América pulou para 18 e continua brigando por uma vaga entre os quatro que vão decidir a competição.

Olímpico 2 x 2 America

Olímpico: Rudson, Jorge Alberto, Cleriston, Cláudio Baiano, Eduardo(Serginho), Luis Claudio, Murrar, Deivid, Capela(Capelinha), Fio e Tuta (Shalon).

América: Neto, Jorginho, Gian(Anderson), Ednaldo, Marcos Vinicius, Juninho, Lima(Giovane), Josa, Carlinhos, Alan Dinamite(André Saúde) e Téo.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Olímpico chega ao empate no segunda tempo contra o Sergipe

Depois de abrir o placar o Olímpico sofre a virada pra 3x1 ainda no primeiro tempo, mas no segundo tempo, vai em busca do placar conseguindo chegar ao 3 a 3 e continua na liderança do campeonato com 20 pontos. O confronto foi realizado neste domingo, no Estádio Batistão, pela 11ª rodada do Campeonato Estadual.

Binho e Capela (2) assinalaram para o Olímpico e Clóvis (2) e Fabinho Cambalhota marcaram para os donos da casa.

O técnico do Dragão da Zona Sul, Queirós, disse que no primeiro tempo, o time tomou três gols fáceis, mas na etapa complementar conseguiu marcar dois gols na hora certa. Para o comandante, o empate teve sabor de vitória pelas circunstancias da partida. Já o Sergipe soma nove pontos e ocupa a oitava colocação com nove pontos.

O atacante Fabinho Cambalhota afirmou que o time jamais poderia ceder o empate, após colocar dois gols de frente e ainda jogando em casa. “Não podemos cometer mais erros para sairmos dessa situação”, disse o atleta, ressaltando que não está faltando empenho dos jogadores e tem certeza que as coisas vão melhorar.

Sergipe 3 x 3 Olímpico

Renda: R$ 9.570,00

Público: 1.090

Sergipe: Maicon, Maneco, Bruno, Valdson, Felipe e Elton; Robinho (Arinelson), Chicão (Uingrid) e Clóvis; Hugo Henrique e Fabinho Cambalhota. Técnico: Valter Lima.

Olímpico: Rudson, Jorge Alberto, Cleriston, Cláudio e Eduardo (Luciano); Luiz Cláudio, Murrar, Deivid (Índio) e Robério; Binho (Shalon) e Fio. Técnico: José Carlos Queirós.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Finalmente Justiça libera Estádio Souzão

Finalmente o Olímpico, líder do campeonato com 19 pontos, vai poder mandar os seus jogos no Estádio Souzão. É que a Justiça resolveu liberar a praça de esportes para os jogos do Campeonato Sergipano.

O Ministério Público detectou a necessidade de algumas reformas para melhorar a segurança dos torcedores e vizinhos, condições de higiene e recuperação de boa parte da estrutura física.

Segundo o vice-presidente do Olímpico, Silvio Romero, todas as providências foram tomadas não só para atender o Ministério Público, como também os torcedores e os vizinhos que residem nas proximidades do Estádio Souzão.

Com a liberação da praça de esporte, o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, confirmou que o jogo envolvendo Olímpico e Itabaiana, nesta quinta-feira, às 15h15, será realizado no Estádio Souzão, na cidade de Itabaianinha.