domingo, 18 de abril de 2010

Olímpico derrota Confiança de virada no Batistão

Olímpico derrota o Confiança de virada por 2 a 1, na noite deste sábado, no Batistão, pelo quadrangular do Campeonato Estadual. Fio e Cleriston marcaram para o Dragão da Zona Sul, enquanto que Cristiano Alagoano abriu o placar para o Dragão do Bairro Industrial. Com o resultado, Olímpico assume a liderança do quadrangular junto com River somando quatro pontos cada. Já Confiança e Itabaiana somam um ponto.

Num jogo bastante disputado, o Confiança foi melhor na etapa inicial, mas o gol só veio aos 39 minutos. No segundo tempo, o Olímpico partiu pra cima. Aos 7 minutos, o Confiança teve a chance de ampliar o placar, mas Amauri perdeu o gol cara a cara com o goleiro Rudson, no contra-atraque, Fio livre de marcação empatou o jogo.
Aos 15 minutos, Jorge Alberto cruzou na área e Cleriston só teve o trabalho de empurrar de cabeça para o fundo do gol. Olímpico de virada 2 a 1.

Confiança: Pantera, Deivid, Clebão (Guga), Eri (Michel) e Saci; Raulino, Cafu, Edson Sá e Ciro; Cristiano Alagoano e Amauri. Técnico: José Carlos Queirós.
Olímpico: Rudson, Jorge Alberto, Cleriston, Claudio Baiano e Luciano; Luiz Cláudio, Deivid, Serginho e Flavio Riachão; Binho (Eto’o) e Fio. Técnico: Natanael Ferreira.

domingo, 11 de abril de 2010

Olímpico e Itabaiana empatam pela abertura do quadrangular

Num jogo bastante disputado, Olímpico e Itabaiana empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Souzão, em Itabaianinha, pela abertura do quadrangular do Campeonato Estadual.

Cleriston, aos 20 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Dragão da Zona Sul. O Itabaiana melhorou na etapa complementar e empatou aos 26 minutos. Toninho, numa jogada ensaiada com Pedrinho, bateu forte para o gol, o goleiro Rudson ainda tocou na bola que morreu no fundo das redes.

Fabinho Recife afirmou que o empate com o Olímpico acabou sendo um bom resultado, uma vez que jogar em Itabaianinha é sempre difícil e arrancar um ponto do adversário até que não foi um mau negócio.

Olímpico 1 x 1 Itabaiana
Renda: R$ 3.710,00
Público: 429
Arbitragem: Mário Sérgio Bancilon

Auxiliares: Ailton Farias e Cleriston Clay Barreto Rios
Olímpico: Rudson, Jorge Alberto, Cleriston, Cláudio e Luciano; Deivid, Capela, Murrá (Serginho) e Flávio Riachão; Binho (Tuta) e Fio. Técnico: Natanael Ferreira.
Itabaiana: Érico, Tião Bahia (Pedrinho), Mauricio (Zé Roberto), Toninho e Paulinho Potiguar; Carlisson, Gilmar, Tinho e Madson; Márcio Gaucho (Lucas Dantas) e Fabinho Recife. Técnico: Quintino Barbosa.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Guarany e Olímpico empatam em Porto da Folha

Guarany e Olímpico empatam em 2 a 2, neste domingo, no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, pelo Campeonato estadual. Luciano e Serginho marcaram para o Dragão da Zona Sul, enquanto que o Carlos Alberto e André assinalaram para o Galo do Sertão.

Com o resultado, o Olímpico soma 29 pontos e cai para terceira colocação, mesmo com o empate antecipa a classificação ao quadrangular. Já o Galo pula para 20 pontos, mas continua na sétima posição.
O Olímpico jogou com: Rudson, Capela, Cleriston, Cláudio e Luciano; Luiz Cláudio, Deivid, Murrar e Flávio (Serginho); Tuta e Fio.
Já o Galo atuou com: Ivan, Vitor, |Bruno, Carlos Alberto e Deivid; Zé Raimundo, Roberto, Naldinho e Luiz Cláudio (Junior Barrocão); André e Marcel (Nenê).