segunda-feira, 8 de março de 2010

Olímpico chega ao empate no segunda tempo contra o Sergipe

Depois de abrir o placar o Olímpico sofre a virada pra 3x1 ainda no primeiro tempo, mas no segundo tempo, vai em busca do placar conseguindo chegar ao 3 a 3 e continua na liderança do campeonato com 20 pontos. O confronto foi realizado neste domingo, no Estádio Batistão, pela 11ª rodada do Campeonato Estadual.

Binho e Capela (2) assinalaram para o Olímpico e Clóvis (2) e Fabinho Cambalhota marcaram para os donos da casa.

O técnico do Dragão da Zona Sul, Queirós, disse que no primeiro tempo, o time tomou três gols fáceis, mas na etapa complementar conseguiu marcar dois gols na hora certa. Para o comandante, o empate teve sabor de vitória pelas circunstancias da partida. Já o Sergipe soma nove pontos e ocupa a oitava colocação com nove pontos.

O atacante Fabinho Cambalhota afirmou que o time jamais poderia ceder o empate, após colocar dois gols de frente e ainda jogando em casa. “Não podemos cometer mais erros para sairmos dessa situação”, disse o atleta, ressaltando que não está faltando empenho dos jogadores e tem certeza que as coisas vão melhorar.

Sergipe 3 x 3 Olímpico

Renda: R$ 9.570,00

Público: 1.090

Sergipe: Maicon, Maneco, Bruno, Valdson, Felipe e Elton; Robinho (Arinelson), Chicão (Uingrid) e Clóvis; Hugo Henrique e Fabinho Cambalhota. Técnico: Valter Lima.

Olímpico: Rudson, Jorge Alberto, Cleriston, Cláudio e Eduardo (Luciano); Luiz Cláudio, Murrar, Deivid (Índio) e Robério; Binho (Shalon) e Fio. Técnico: José Carlos Queirós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário